Nós sabemos que o consumidor é a alma do negócio e manter um bom relacionamento com ele é fundamental para o desenvolvimento da empresa.

Pensando nisso, a 3 corações teve uma ideia: o projeto Consumidor: mais que uma voz, que tem como objetivo resgatar a conexão entre o atendente do SAC e o cliente.

A Lise Ximenes, que faz parte do SAC, contou para a gente como está sendo essa ideia. Dá só uma olhada!

A ideia

“Entendemos que o estreitamento dessa relação é importante nas áreas técnica e de qualidade.

Na técnica, a atendente percebe o quanto é importante ter registrado corretamente seu nome, endereço, dados do produto (que servirão de análise e ajuda na reposição do produto); na área de qualidade, ela compreende que se o consumidor dispôs de um tempo para recebê-la isso indica que ele quer nos conhecer melhor, quer nos ajudar a melhorar a qualidade do nosso produto, se importa com nossa marca.

Por isso, criamos uma maneira de o atendente sair da zona de conforto (telefone) e visitar o consumidor que fez o registro da manifestação.

Essa mudança de ares resgata uma identificação do atendente com o fruto do seu trabalho e a reconhece como uma peça fundamental na satisfação do consumidor, remetendo ainda ao cuidado futuro que o colaborador terá no tratamento com o cliente.”

Já tivemos algumas visitas!

“Em uma das visitas, a atendente Eli, juntamente com nosso engenheiro de alimentos Fábio Henrique, visitou uma consumidora que identificou um ponto de melhoria no nosso café Premium produzido em Eusébio.

ELI E FÁBIO VISITANDO CONSUMIDOR

Ela ficou muito feliz com a visita! Tiramos uma foto e ela, toda empolgada, até pediu pra passar um batom. Todos ficaram muito felizes com o resultado. 😀

Em outra visita a consumidora parecia estar sendo recebido por alguém muito famoso (“É 3corações!!”) e ao receber os pacotes de café ficou tão feliz que pareceu estar dando uma abraço neles!

Entendemos a importância da aproximação dos funcionários com os consumidores e achamos uma maneira de fazer isso! 

Estamos felizes com os resultados e em busca de sempre levar uma boa experiência para nossos clientes.”

1 comentário »

Deixe uma resposta