Nessa quinta-feira, 31/08, tivemos a quarta edição do Fórum Reclame AQUI. Entre muitos profissionais que falaram sobre a importância do atendimento, tivemos a presença de Carlos Savoy, que faz parte da operação do novo projeto do Reclame AQUI, OMediador.

Savoy OMediador

Savoy trouxe o tema: ‘Mediação – A nova comunicação das empresas com o consumidor’ e levantou um questionamento importante para o público: Você sabe como a mediação pode ajudar sua empresa a resolver conflitos de uma maneira mais rápida e econômica?

Durante a conversa foi apresentado às vantagens do uso da mediação online, como praticidade, facilitação na comunicação, privacidade, sigilo, redução dos custos financeiros, e muito mais.

Veja também: Você sabe o que é mediação?

Cyrella mostrou seus cases de sucesso através da mediação

O diretor financeiro da Cyrella, Juliano Bello, apresentou dois cases de sucesso da incorporada através da mediação on-line.

Juliano Bello Cyrella

A empresa exibiu seu evolução no Reclame AQUI, falou como está sendo a experiência com a plataforma OMediador e como a mediação é um meio alternativo de resolução de conflitos que possibilita você chegar a um resultado mais rápido, amigável e econômico com o seu consumidor.

Entre os casos apresentados, foi mostrado o ocorrido com o empreendimento de alto padrão Grand Parc em Vitória-ES. Cinco anos após a construção ocorreu um acidente que prejudicou a casa da maioria dos moradores.

A Cyrella foi até o local para prestar atendimento aos inquilinos e abrigá-los em um hotel. O suporte para todas as famílias está sendo dado até hoje.  Todo o acordo foi feito através da mediação e virou um dos maiores cases de sucesso da empresa.

Não deixe de conferir a apresentação do Juliano Bello na íntegra!

1 comentário »

Deixe uma resposta