Para quem ainda não ficou sabendo, o Reclame AQUI foi ao Pulse 2018, maior evento de Customer Success do planeta!

Direto da Califórnia (EUA), ficamos por dentro do que rolou no evento, e, como prometido, vamos contar para vocês um pouco dessa experiência.

Ah, mas a experiência completa de tudo o que rolou no Pulse 2018, você vai conferir no dia 19/04, lá no Sapato Laranja, no Chopp Experience. E sabe o que é legal? Vai ser com a presença de Maurício Vargas, Gisele Paula e Carla Lazzarini! Vai ter muito papo descontraído com aquele chopp gelado! Para saber mais, clique aqui!

Pulse 2018
Reclame AQUI no Pulse 2018

Foco no cliente e também na equipe de atendimento

Sem deixar o sucesso do cliente de lado, neste ano, segundo Carla, o Pulse focou bastante no sucesso do time, ou seja, na valorização dos colaboradores, que é uma parte importante na interação e na busca do sucesso dos clientes.

Além disso, Carla também mencionou um ponto importante do Pulse, que foi: “Como mudar com o seu cliente e como o seu cliente muda com você”. Sobre esse tema, a Coordenadora de Customer Success explicou: “Qual é o objetivo dele (cliente) quando adquire um produto? Ele quer mudanças. E o que a gente pode fazer para isso? Qual o nosso propósito para um cliente?”

Pulse 2018 - 2
Ao centro, Gisele Paula e Carla Lazzarini, acompanhando uma apresentação no Pulse 2018

Por fim, o evento, de fato, teve foco em três pilares: Qual o propósito da companhia, qual o propósito do cliente e qual o propósito do time?

Portanto, com base nesses três questionamentos, é possível buscar com mais facilidade o sucesso de todos, principalmente do cliente.

Encerramento

O evento terminou no dia 11/04, e contou com a participação de mais de 5000 pessoas na plateia e mais de 150 palestrantes.

Para saber mais sobre tudo o que rolou no evento, não se esqueça de fazer a sua inscrição no Chopp Experience, combinado? 😉

 

Deixe uma resposta