Uma atualização na funcionalidade “Modelo de Resposta” vai simplificar seu atendimento automatizando o nome do cliente através do código [nome_consumidor].

Primeiro acesse o HugMe com seu login e senha e siga o passo a passo para configurar.

1 –  Clique em Ajustes;

2 – Clique em Modelo de Resposta;

3 – Escolha uma opção e clique no lápis para Editar 

4 – Insira a variável/código:[nome_consumidor]

sem nome (3)

5 – No final, clique em atualizar.

Pronto! A sua variável irá aparecer no modelo de resposta. 😀

sem nome (4)

OBS: faça o mesmo processo para todos os modelos de resposta que você quiser.

Ao final a alteração estará ok e você terá mais uma facilidade na rotina de respostas das demandas de tickets.

Esperamos que essa função te ajude bastante!

Caso você tenha dúvidas para qualquer uma das configurações, estaremos por aqui para ajudar! 😀 suporte@hugme.com.br / 11 2627 – 5002

Deixe uma resposta