“UX e atendimento, o que isso tem a ver?” Tudo! E é isso que o Workshop sobre processos de atendimento com Design Thinking irá mostrar no Sapato Laranja no dia 15/05, às 19h.

O Workshop terá Vitor Guerra, Lead Product Designer e  sócio do Reclame AQUI, como facilitador mostrando como conceitos e técnicas voltadas para a melhoria de produtos e serviços visam a construção de uma experiência excelente aos usuários.

O curso é voltado para todos aqueles interessados em elevar seus produtos e serviços a um próximo nível de excelência.

Pensando em um atendimento diferenciado, técnicas de UX vão fazer você ter outra visão sobre o modo como você atende o seu consumidor, pensando fora da caixa para se destacar dos seus concorrentes. 

Garanta já sua vaga AQUI!

Leia também: Como atender o consumidor onde quer que ele esteja

Conteúdo programático:

  • Por que seus processos são como são?
  • User experience: o usuário como centro do processo
  • O que não é UX
  • Projetando a experiência perfeita
  • O impacto de uma experiência positiva
  • Retorno sobre o investimento em UX
  • Design thinking
  • Design Sprint
  • Exercício prático: O caminho para resolver qualquer problema em 2 horas 😉
    • Entendendo
    • Ideando
    • Decidindo
    • Prototipando
    • Testando
    • Analisando
  • Fechamento

Sobre o Workshop:

Data: 15 de maio de 2018
Horário: 19h às 22h
Local: Sapato Laranja – Rua Flórida, 1595, 12º andar, Cidade Monções – São Paulo
Inscrições:  http://www.sapatolaranja.com.br/curso/design-thinking
Valor: R$ 200,00
Saiba mais sobre o Sapato Laranja: http://www.sapatolaranja.com.br/

Deixe uma resposta