Não é de hoje que o Twitter vem gerando grandes cases e situações inegavelmente divertidas de se acompanhar. Basta entrar nas contas da Netflix, Reclame AQUI e outras grandes companhias para encontrar interações divertidíssimas, como as que vimos neste post aqui. 🙂

Com isso, sem querer ser a diferentona, a Hostgator decidiu também atender o consumidor de uma maneira bem divertida.

A história foi a seguinte: um consumidor escreveu lá no Twitter que estava há 4 dias sem receber nenhuma resposta da empresa no Reclame AQUI:

Tela 1

Vocês perceberam que ele mencionou o Reclame AQUI nessa história? Pois é… o Ervilho, sempre atento, não perdeu tempo em responder. 😀

Tela 2

Momentos de tensão!

Bom, aparentemente essa primeira resposta da Hostgator acabou não agradando tanto assim ao consumidor, que decidiu tomar uma atitude drástica! :O

Tela 3

Depois dessa, a Hostgator não perdeu tempo e agiu o quanto antes para resolver o problema dele! #tensão

Tela 4

No final, deu tudo certo!

Depois dos momentos de tensão, o consumidor teve seu problema resolvido e, de quebra, ele ficou mais calminho. 😀

Claro, a Hostgator também ficou bem aliviada e feliz com a rápida atuação de sua equipe!

Tela 5

Leia tambémHora da DR: o que sua empresa faz na hora de discutir a relação?

E lá no Reclame AQUI?

Embora o consumidor tenha mencionado a demora no atendimento, ele deixou claro que voltaria a fazer negócio e que o problema foi resolvido! 🙂

Tela 6

Facilite sua vida

Ah, seria genial se existisse um sistema que tivesse o Twitter e o Reclame AQUI em um único lugar, para poder fazer vários atendimentos rápidos, divertidos e eficientes, não é?

Mas sim, esse sistema já existe! E dá para dizer que ele facilita, e muito, a vida das empresas! Então, quer saber mais? Preencha o formulário aqui embaixo. 😉

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