Até o dia 24 de novembro, consumidores e empresas ficarão ansiosos para o começo das vendas e dos descontos. A Black Friday se aproxima e é a grande aposta das lojas onlines.

Somente o ano passado, o comércio eletrônico faturou 1,9 bilhões de reais, 17% a mais que 2015 que registrou o valor de 1,6 bilhões. Para esse ano a previsão é que o e-commerce tenha um lucro de 2,19 bilhões, o que representa um aumento de 15% comparado ao ano anterior, conforme dados divulgado pela E-bit, empresa de informações sobre o comércio eletrônico brasileiro.

Para participar do evento, as empresas precisam se planejar muito para fazer bonito com os consumidores. Por isso, nós preparamos um conteúdo especial que vai ajudar sua empresa a proporcionar uma experiência boa ao cliente e mostrar como conhecer e entender de atendimento ao consumidor faz a diferença para sua marca.

Encontre dicas, pesquisas, levantamentos e conselhos de especialistas para sua empresa chegar preparada para a grande data.

Baixe agora o e-book e chegue pronto para a Black Friday!

 

Deixe uma resposta