A busca constante pelo sucesso dos clientes está maravilhosamente crescendo no Brasil, principalmente em empresas que sempre buscam atendê-los de forma primorosa.

Nesse sentido, a onda de Customer Success cresce bastante em empresas que utilizam as redes sociais, como o Twitter, por exemplo, que é muito usada pelos consumidores para publicação de alguns descontentamentos, relatos e desabafos.

Leia também: Não esqueça de atender seu cliente também no Twitter

Exatamente por esse motivo, não param de surgir cases super bem humorados e encantadores, como este aqui da Hostgator que vimos recentemente no Portal Atendimento.

Nesse contexto, agora contaremos como Evino e Nubank fizeram o consumidor sextar com muita alegria e vinho! Veja como foi essa interação sensacional!

Quando o cliente gosta tanto do produto que fica sem recursos para comprá-los (risos nervosos)

De tanto receber e-mails com descontos da Evino, o consumidor fez um tweet, relatando que começou a arquivar esses e-mails para não ficar tentado com as promoções que estava recebendo.

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Sem perder tempo, a Evino deu uma dica que agradou não apenas ao consumidor, mas também ao Nubank! 😀

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Negócio da China!

Pois é, a partir daí, o cliente descobriu que as duas empresas são parceiras:

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Bom, depois dessa ação em conjunto entre as duas empresas, não teria como o cliente ficar sem vinho, não é mesmo?

Aliás, o Nubank não esqueceu da promessa, não!

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Final feliz para todos!

No final, todo mundo saiu ganhando dessa:  o cliente, que, além de receber um atendimento sensacional, descobriu que pode utilizar algumas vantagens na compra de vinhos; a Evino, que originou esse atendimento, buscando o sucesso do cliente e, junto com o Nubank, levou um 10 bonito…

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…e o Nubank que, além de atender o cliente e falar da parceria entre as empresas, não ficou a ver navios. 😀

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Ferramenta certa no momento certo!

Sabe o que facilita a criação de todo e qualquer tipo de case? Acompanhar todos os clientes nas redes sociais de forma precisa, rápida e dinâmica!

Ou seja, com um ambiente de informações dispersas, fica muito mais difícil ter o timing correto para gerar os melhores cases!

Pensando nisso, há uma solução para que as empresas consigam, não apenas responder o Fale Conosco ou qualquer outro canal, mas também monitorar as redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram em tempo real!

Se isso faz a diferença? Claro que faz! E muito!

Monitorar as redes sociais agiliza o atendimento de uma empresa, além de dar tempo hábil para uma equipe de marketing, por exemplo, pensar em soluções e respostas criativas. 😉

Então, está a fim de monitorar as redes sociais, gerando cases incríveis? É só preencher o formulário aqui embaixo. Conheça o HugMe! 😉

 

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