Esse ano, a quarta edição do Fórum Reclame AQUI irá reunir especialistas com os melhores conteúdos do setor atendimento e inovação em três salas simultâneas no World Trade Center.

A abertura ficará por conta da diretora de relacionamento B2B do Reclame AQUI e HugMe, Gisele Paula,  e em seguida um painel com CEOs vai trazer o tema: Como as organizações estão lidando com o fator humano para melhorar o relacionamento com o cliente e aumentar sua fidelidade?

Hoje, o Portal Atendimento vai te contar o que irá acontecer em cada sala. Confira:

Sala Inspirar

Na parte da manhã o presidente e fundador do Reclame AQUI, Maurício Vargas, falará sobre a disruptura do consumidor e como as empresas vão lidar com esse novo público.

Logo depois, o diretor de marketing e comunicação da IBM Brasil, Mauro Segura, chega para falar sobre a tecnologia e o setor de atendimento.

Depois do almoço, Caio Poli, líder de Customer Experience da 99 táxi, conta como utlizar os velhos e bons métidos para inovar e gerar diferencial de atendimento.

Fernando Garcia, Customer Experience do Airbnb, vai mostrar um pouco da experiência adquerida na empresa e como as organizações buscam gerar a melhor experiência para os clientes.

Para encerrar, teremos a presença de Luciana Carrilo, Customer Experience Manager da Netflix, para compartilhar com a gente o funcionamento do Customer Service de uma das empresas de entretenimento mais querida do mundo.

Painel

Para finalizar, essa sala terá um painel que irá abordar como o consumido da publicidade mudou drasticamente nos últimos anos e como esse mercado está reinventando a forma de se comunicar com o consumidor e criar conexões. O bate-papo será entre Pupo Neto, diretor de marketing da OLX, Rodrigo Jatene, Co-presidente & CCO da Grey Brasil e Adriano Matos, Diretor Executivo de Criação da Grey Brasil.

Sala inovar

O primeiro a se apresentar será André Siqueira, co-fundador e Head de Marketing da Resultados Digitais, para tratar sobre novas formas de impactar o seu público alvo.

A head of customer experience da Youse, Luciana da Mata, vem com o tema: “Quando a disruptura é Simplificar, reduzindo o tempo do cliente e gerando conexão.”

No final da tarde, Carlos Savoy, que faz parte da operação do OMediador, plataforma de mediação online do Reclame AQUI, mostra como essa nova forma de se comunicar com o consumidor pode ser bom para sua empresa.

Juliano Bello, diretor financeiro da Cyrela, comprova a fala de Savoy através de cases de sucesso da incorporada com a mediação.

Sala atender

As regras de ouro para atender o Reclame AQUI serão apresentada por Gisele Paula, diretora de relacionamento B2B do Reclame AQUI e HugMe.

Julio Lopez, gerente de atendimento senior da Avon, vai comprovar que é possível usar as reclamações do Reclame AQUI a seu favor através da cultura da boa fé.

Para entender mais sobre a Moderação de Conteúdo do Reclame AQUI, Maykon Betio, gerente de moderação e qualidade de dados do Reclame AQUI, vai explicar tudinho para vocês.

Nicolau Camargo, services & post sales general manager do Maganize Luiza, também participa para falar sobre a cultura de atendimento em todos os níveis e departamentos da companhia.

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Veja também os horários de cada palestrante AQUI.

A realização do Fórum Reclame AQUI conta com apoio das marcas da holding Óbvio Brasil: HugmeMoobaO Mediador e KnowIt!.

Serviço

Fórum de Atendimento e Inovação – São Paulo
Data:
 Dia 31 de agosto
Horário: das 8 h às 18 h
Local: World Trade Center
End.: Av. Nações Unidas, 12551 – Cidade Monções

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