Você sabe o que os brasileiros pretendem comprar na Black Friday deste ano? Uma pesquisa HugMe em parceria com o Reclame AQUI perguntou a mais de oito mil consumidores sobre as intenções de compra para o maior evento do e-commerce.

Black friday_produtos mais comprados

 

46,65% dos entrevistados falaram que não pretendem comprar no dia do evento. Já os 53,35% que disseram que vão consumir no dia 24 de novembro, listaram alguns produtos que estão no plano de compras. Entre eles, as TVs lideraram, com 16% de respostas. Roupas e acessórios seguem em segundo lugar, com 13%. Fechando o TOP 3 estão os notebooks, tablets e eletrônicos (9%).

Em quarto lugar, aparece os eletrônicos (9%), seguido dos móveis (8%), videogames e viagens com 6%, e tênis e produtos de beleza empatados com 5%.

Sobre os eletrodomésticos, a maioria dos brasileiros está interessada em geladeiras, seguidos de “outros”, micro-ondas e fogões.

Saiba a faixa de horário que o consumidor pretende comprar

Neste dia, é comum que os clientes queiram comprar rápido para não perder as promoções. Por isso, perguntamos a eles qual o horário que eles desejam realizar as compras.

black friday_horário compras_corrigido

Após as 18h foi a resposta de 45% dos clientes.  Das 6h até as 14h também é o horário preferido para aproveitar os descontos (22%).

Veja a pesquisa completa AQUI.

Fonte: Reclame AQUI Notícias

Deixe uma resposta