No dia 31 de agosto, o World Trade Center será palco do 4º Fórum Reclame AQUI de Atendimento e Inovação. Serão 15 especialistas conversando e compartilhando suas experiências na área de atendimento. Não fique fora dessa e participe!

Palestrantes

Entre os palestrantes estão grandes nomes do setor como o fundador e presidente do Reclame AQUI, Maurício Vargas; a diretora de Relacionamento B2B do Reclame AQUI e HugMe, Gisele Paula; o head of customer experience da 99 táxi, Caio Poli; o gerente de atendimento sênior da Avon, Julio Lopez e o Co-presidente e CCO da agência Grey Brasil, Rodrigo Janete.

Dá só uma em todos os palestrantes que vão marcar presença no evento:

palestrante_GERAL

O objetivo do fórum é falar sobre como se relacionar e atender o novo consumidor e apresentar conteúdos que fazem a diferença no dia a dia do SAC, principalmente nas redes sociais e no Reclame AQUI. É uma verdadeira troca de experiências com pessoas que entendem de atendimento ao cliente e tem muito case de sucesso para contar.

“O objetivo do evento é disseminar as melhores práticas e experiências no atendimento aos clientes. Sabemos que o investimento nessa área ainda é pequeno se comparado, por exemplo, ao setor de marketing. Mas já observamos que as empresas vêm descobrindo a importância de fazer a boa gestão na relação com seus consumidores, porque, afinal, nesta época de crise é mais barato manter o cliente”, explica Diretora de Relacionamento B2B do Reclame AQUI, Gisele Paula.

Profissionais com os melhores conteúdos em inovação e atendimento do mercado estarão divididos em três salas especiais: inspirar, inovar e atender. Confira a programação completa AQUI.

A realização do Fórum Reclame AQUI conta com apoio das marcas da holding Óbvio Brasil: Hugme, Mooba, O Mediador e KnowIt!.

Serviço

Fórum de Atendimento e Inovação – São Paulo
Data:
Dia 31 de agosto
Horário: das 8 h às 18 h
Local: World Trade Center
End.: Av. Nações Unidas, 12551 – Cidade Monções
Mais informações: http://academy.reclameaqui.com.br/forumra-sp/

Deixe uma resposta