Recentemente o Reclame Aqui esteve em Austin para o SXSW, agora, eles fizeram novamente as malas e estão indo para os EUA para o Pulse, 6° Encontro Anual de Customer Success. O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de abril em Sao Mateo, na California.

Maurício Vargas, presidente do Reclame Aqui, Gisele Paula, diretora de novos negócios do Reclame Aqui, e Carla Lazzarini, coordenadora de atendimento, moderação e customer success do Reclame Aqui, estarão no local com mais de 5.000 mil executivos e profissionais da área de Customer Success.

O evento é a oportunidade para profissionais da área compartilharem experiências, fazer network, aprender novas técnicas de como ter um diferencial na hora de pensar no sucesso do cliente e ficar por dentro das novas tendências para o setor.

O Pulse conta com diversas palestras sobre as melhores práticas através das principais empresas líderes no mercado como Box, Microsoft, Okta, Service No. A Gainsight, que organiza o evento, convidou mais de 30 empresas para participação do evento, entre elas a N3, ServiceRocket, Accenture, Deloitte e outras.

Portal Atendimento fará a cobertura do evento

Falou em Customer Success, estamos dentro!

Portanto, como buscamos informar e ajudar as empresas a fazerem um atendimento de qualidade, nos manteremos informados para passar o melhor conteúdo e compartilhar grandes ensinamentos sobre como fazer o melhor para ter o sucesso do cliente.

Estaremos em contato com os representantes do Reclame Aqui e iremos mostrar tudo para vocês.

Chopp Experience: sobre o Pulse

No dia 19/04, no Sapato Laranja, vai rolar uma conversa sobre tudo que aconteceu na Califórnia com Maurício, Gisele e Carla, regado a muito chopp.

O Chopp Experience não é palestra, não é aula, não é Workshop, é um momento para reunir muita gente boa e conversar sobre temas relevantes e trocar experiências com pessoas de todas as áreas.

Você é nosso convidado de honra! Se inscreva AQUI.

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