Em abril de 2018, o espaço de eventos criado pelo presidente e fundador do Reclame AQUI, Maurício Vargas, completou 1 ano! Por essa razão, não há como perder a oportunidade de contar como tudo começou, e, de quebra, também ver o que rolou de melhor no espaço em 2017 e no começo de 2018. Acompanhe!

Um sapato laranja?

A ideia do nome para o espaço de eventos surgiu de uma resposta dada por Maurício Vargas ao ser questionado sobre o que é ser disruptivo.

Com essa pergunta em mente, ele simplesmente levantou um de seus pés, que estava calçado com um sapato laranja – diferente dos ternos, gravatas e sapatos sociais presentes na palestra –  e deixou claro que a ideia é ser sempre diferente dos padrões robotizados que o mercado corporativo costuma pedir.

sapato-laranja
Sapato Laranja / Reprodução

Assim sendo, é exatamente com esse perfil e cultura que o espaço foi criado em uma das regiões mais estratégicas da cidade de São Paulo, justamente para unir pessoas com o objetivo de ter ideias e reuniões para ajudar outras pessoas.

O espaço

Pensado para ser um espaço colaborativo, o Sapato Laranja, que carrega em sua logo o sempre simpático Ervilho, mascote do Reclame AQUI, tem em seu espaço muitas opções de ambientes para diversos tipos de eventos.

Por esse motivo, ao entrar no ambiente, você verá muitos móveis e decorações aconchegantes, como sofás, puffs e carpetes, todos distribuídos nas salas e auditório do espaço. Além disso, o Sapato Laranja possui um balcão para preparo de bebidas e comidas, podendo ser utilizado de diversas maneiras, dependendo do evento.

Eventos, palestras, reuniões…

Com um espaço pensado para as empresas explorarem o lado humano de seus colaboradores, não dá para dizer que 2017 não foi um grande ano para o Sapato Laranja, muito pelo contrário, o ambiente recebeu diversos eventos de grandes empresas como Ifood, Sony Playstation e Sketch, por exemplo.

Mas, não acaba por aí, o próprio Reclame AQUI, periodicamente, realiza eventos e cursos para as empresas. Entre os cursos, estão o SAC 3.0 e o RADay+, que explicam sobre os novos clientes e seus relacionamentos com as empresas, e sobre todo o funcionamento do Reclame AQUI, respectivamente.

Desse modo, um dos eventos mais tradicionais do Sapato Laranja é o Chopp Experience, que é um bate-papo descontraído sobre algum tema envolvendo, principalmente, o universo de Customer Experience. Aliás, o último Chopp Experience foi para expor tudo o que rolou lá na Pulse 2018.

30743562_734008966987881_4930881317781897216_o
Chopp Experience / Divulgação

Quer saber mais?

Caso você tenha ficado curioso e interessado no ambiente, eles disponibilizam um tour muito legal em 360º, saca só:  

Sapato Laranja

Por fim, para mais informações, entre em contato com a equipe do Sapato Laranja diretamente pelo site, clicando aqui.

Deixe uma resposta