O que você gosta de fazer nos seus momentos de folga? Para a maioria das pessoas a resposta quase sempre é: assistir séries e filmes.

Aproveitar o momento de lazer e ainda conseguir trazer um aprendizado para a vida profissional é grandioso.

Pensando nisso, a equipe do HugMe resolveu compartilhar com a gente quais os filmes e séries que podem ajudar na hora de atender bem, gerir a equipe e ir atrás de um sonho. Olha só!

As telefonista

Sobre a independência da mulher e a força no mercado de trabalho nos anos 20, a primeira série espanhola da Netflix conta a história de quatro mulheres que começaram a trabalhar em uma companhia telefônica e enfrentam a pressão da sociedade e a dificuldade de ser mulher em uma cidade grande.

Recomendado por: Gisele Paula, diretora de relacionamento B2B.

Reality High

Hoje tudo gira em torno das redes sociais. O filme original da Netflix conta a história de Dani Barnes, uma adolescente nerd, apaixonada por animais e que sofre bullying na escola. Tudo muda quando ela se envolve com o ex-namorado de uma web celebridade.

Mas, a grande questão é: até que ponto estar sempre conectado e com a vida totalmente aberta para o mundo digital vale a pena?

Recomendado por: Gisele Paula, diretora de relacionamento B2B.

Suits

A série muito famosa nos EUA mostra várias situações do âmbito jurídico e conta a história de Mike Ross, um gênio no Direito que, mesmo não tendo se formado, acaba contratado por um dos maiores escritórios de advocacia de Nova York.

Suits mostra que se você tiver objetivos claros em vez de sonhos pouco palpáveis e ser proativo quando ninguém te dá um sinal verde, você também pode ser um respeitado advogado.

Recomendado por: Gisele Paula, diretora de relacionamento B2B.

Um senhor estagiário

Qual a idade certa para procurar estágio? A resposta está bem na nossa cara! Não tem!

Em ‘Um senhor estagiário’, podemos ver que disposição e vontade de aprender não tem idade.

Veja também: Emprego novo já é uma coisa boa, aos 69 anos? Melhor ainda!

Recomendado por: Viviane Cavalcanti, consultora de relacionamento B2B.

O negócio

É possível aplicar marketing em qualquer área? A série da HBO Brasil comprova que sim!

A trama mostra como uma boa estratégia de marketing e planejamento pode alavancar seu negócio, mesmo quando falamos da profissão mais antiga do mundo.

Recomendado por: Luiz Boiarenco, consultor de relacionamento B2B.

O homem que virou o jogo

Qual o segredo do sucesso? Pensar fora da caixa! As melhores ideias surgem quando a gente se permite pensar além.

Foi assim que Billy Beane, gerente do time de baseball Oakland Athletics, conseguiu desenvolver um programa de estatística que mudou a vida do  clube e fez com que ele ficasse entre as principais equipes do esporte nos anos 80.

Recomendado por: Mirela Oliveira, analista de relacionamento B2B.

The Crown

A maior monarquia do mundo chegou ao público da Netflix. Com início em 2016, a história da rainha Elizabeth II ganhou o gosto dos espectadores.

O drama é uma verdadeira aula de política, gestão e mostra a rivalidade e os eventos que envolveram a coroa do Reino Unido durante o início do governo da rainha.

Recomendado por: Luiz Boiarenco, consultor de relacionamento B2B.

À procura da felicidade

Quando falamos em correr atrás dos sonhos, não tem como não lembrar do filme À procura da felicidade.

A emocionante história de Chris Gardner, interpretado por Will Smith, motivou e inspirou milhares de pessoas a nunca desistir daquilo que acredita e em como suas ideias podem ser ouvidas se você tiver perseverança e força de vontade.

Recomendado por: Viviane Cavalcanti, consultora de relacionamento B2B.

A rede social

Hoje, todas as marcas querem estar onde o seu público principal está. Por isso, não tem como não estar no Facebook. Mas, você já viu como e onde essa ideia surgiu?

O longa mostra quais foram os desafios e como um analista de sistemas graduado em Harvard se tornou um dos homens mais ricos do mundo.

Recomendado por: Mirela Oliveira, analista de relacionamento B2B.

Compartilhar dicas é sempre bom 😀 Agora, chegou a sua vez!  Qual a sua recomendação?

Deixe uma resposta