Adoramos mostrar aqui no blog casos de clientes que receberam um atendimento especial e conseguiram resolver um problema com a empresa de uma forma amigável.

O atendente Rafael Orlando, do Magazine Luiza, nos enviou a história de um atendimento feito cheio de compreensão e amor com uma consumidora que estava grávida.

Veja também: Após falha de produto, bom atendimento acaba em troca de receita de bolo entre Magazine Luiza e consumidor

Se encante com a história da cliente Viviane e o atendente Rafael

“Nossa cliente Viviane comprou no site um fogão com as prateleiras deslizantes e recebeu o item sem essa característica. Ao nos contatar, demos andamento ao procedimento de troca simultânea, porém, infelizmente ela recebeu novamente o produto errado.

Muito insatisfeita, em um novo contato, solicitou falar com o supervisor. Ela estava muito magoada, explicou que estava no 7º mês de gestação considerada de risco e, chorando, nos contou que necessitava do fogão para fazer sua dieta especial para a gravidez.

Naquele momento, resolver a problema do fogão era segundo plano, precisava tranquilizá-la e conquistar um voto de confiança. Pedi que fosse tomar um copo de água e que eu estaria ali esperando pelo tempo que fosse necessário para ela se acalmar e voltar ao telefone.

Viviane estava mais tranquila, assim pude oferecer a troca para um item com as características corretas e prometer um prazo menor. Ela concordou e logo solicitei um carro extra para fazer a entrega.

Mesmo com um pé atrás, ela acreditou em mim. Conseguimos entregar o produto correto, mediante apoio do time da Andréia e do acompanhamento da funcionária Rose.

A cliente nos agradeceu muito e elogiou o cumprimento do prometido. Mas, depois de todo o estresse causado, pensei que poderíamos fazer algo a mais.

Foi quando tive a ideia de mandar uma carta, como se fosse escrita por sua filha, Valentina, nos desculpando pelo ocorrido. Também encaminhei loção pós-banho, sabonete e shampoo para recém-nascidos.

A cliente e seu esposo ficaram tão felizes que fizeram um post nas redes sociais agradecendo.  A reação de todo mundo não poderia ter sido melhor. ♥

FOTOS POST MAGAZINE LUIZA.png

Resolver problemas é algo que me dá prazer. Nos aproximar humanamente das pessoas, não tem preço!”

Leia o case do Reclame AQUI: Hora da DR: o que sua empresa faz na hora de discutir a relação?

Deixe uma resposta